Essas pulseiras com pingentes, conhecidos como berloques, surgiram no Egito! Eles acreditavam que elas afastavam os maus espíritos e representavam o poder que aquela pessoa possuía. Está associada à boa sorte, saúde, fortuna, prosperidade, esperança, sonhos, paixões e amizade. Na Europa, vem sendo usada pelas mulheres desde 1800, mas só ficaram populares nas décadas de 50 e 60. Nos EUA, é comum as mães presentearem suas filhas debutantes com a pulseira, sem os pingentes e, em cada fase completada (debutante, formatura, casamento, filhos ...) os pingentes são acrescentados como lembranças dos momentos vividos. Não é o máximo???
Entre as fashionistas virou febre! Existem pulseiras de prata, ouro e couro! Uma mais linda que a outra, e os pingentes? Paaaaraaa!!! Tem uma infinidade deles... Dá pra você contar a sua história toda nela! E é um presente super bacana para dar, receber AND adquirir, por exemplo, você fez uma viagem inesquecível pra Paris e quer lembrar dela pra sempre, lá tem o berloque da Torre Eiffel. Seu namorado te pediu em casamento e te presenteou com a pulseira, um casal de namorados e um trevo da sorte (casa logo com ele menina)...ou então você tem uma amiga que adora tartarugas, tem o berloque para ela também...enfim, tem pra todos os gostos, ideias e sonhos!
O primeiro item é a pulseira em prata e alguns berloques...essa bolinha é usada como separador de berloques...tem colorida também! E os valores vão de 40,00 a mais de 1000,00! Depende do gosto e do bol$o!
Fazendo um pulserismo com elas ficam leeaandas!!!
Sabrina Sato deixando as inimigas com ódio com esse tanto de pulseira da Vivara...pra campanha!
Eu já adquiri a minha, logo quando ganhei de aniversário o bolinho de Happy Birthday! E vocês, gostaram da ideia? Já tem a sua? E para quem quiser conhecer um pouco mais do produto, este é site com todas as informações: www.vivara.com.br
Obs: Para comentar este post, vá em Nome/URL , digite seu nome e sobrenome,
clique em continuar, escreva seu comentário e publicar! ;)
Nenhum comentário :
Postar um comentário